Como será o amanhã? Responda quem quiser …

Amanhã, segunda feira pós dia dos pais, é o último dia para que as coligações, partidos e candidatos registrem suas candidaturas ao pleito municipal de outubro de 2016. Segundo o IBGE somos 5570 municípios assim distribuídos:
Ibge municipios IBGE divulga as estimativas populacionais dos municípios em 2015

Se apenas dois candidatos se apresentarem para concorrer ao cargo de prefeito em cada um dos municípios teríamos 11.140 registros de candidatura apenas para este cargo, porém, até o momento foram registradas 4.168 candidaturas ao cargo de prefeito, 4134 ao cargo de vice-prefeito e 105.416 para o cargo de vereador. Na Paraíba temos o registro de 20 candidaturas a prefeito, 20 a vice-prefeito e 346 a vereador, sendo que destes 20, uma, e apenas uma, é de Picuí, juntamente com 22 registros de candidatura para vereador. Tudo isto está disponível no sítio do Tribunal Superior Eleitoral:
(http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/divulgacao-de-candidaturas-e-contas-eleitorais)
Amanhã será um dia terrível para o sistema de registro de candidaturas, uma vez que o expediente normal é das 8:00 as 14:00 na maioria dos cartórios eleitorais pelo Brasil.

Esta situação acaba levantando muitas dúvidas. Os políticos se espantaram com a nova lei eleitoral? O prazo será eternamente adiado a exemplo dos antigos prazos da Receita Federal? Existe um boicote generalizado à esta eleição? A justiça irá se dobrar a esta situação ou se manterá firme em nome de tudo o que deve ser feito neste país? Ninguém sabe dizer, porém minha esperança sempre será verde e nunca deixarei amarelar nem apodrecer e continuo com INTEIRA CONFIANÇA no cumprimento da lei. Enquanto isto vai a pergunta na forma de música e na voz da cantora Simone:
Como será amanhã?
Responda quem puder.
O que irá me (nos) acontecer?
O meu (nosso) destino será
Como Deus quiser,
Como será?…

E a democracia vai novamente ser recontada !!!

Insisto no tema, pois que a imprensa e todos os maus intencionados habitantes aforadamente privilegiados do planalto insistem em distorcer. Resta claro que houve um empate técnico na última eleição presidencial, digo isto do ponto de vista estatístico. Mas vejamos quem decidiu a eleição para a presidenta, cujo vice é o atual presidento INTERINO

Dilma Aécio
55,615% 78,049% Sul, Sudeste e Cento Oeste
44,385% 21,951% Norte e Nordeste
100,000% 100,000%

E me corrijam técnicos do STE, 54.501.118 votaram na presidenta e no atual presidento interino, enquanto 51.041.155 votaram no outro, que hoje é senador da república. Pra mim isto representa um empate técnico, pois, queiram ou não os estatísticos, sou mestre, doutor e pós doutor em redes neurais artificiais, que definitivamente possui uma base naquela ciência.

Vamos ao ponto: me desculpe Lewandowisk e os 59 senadores que votaram pela admissibilidade do ritual, sem substância, de que o adversário derrotado aliado ao presidento interino eleito juntamente com a presidenta afastada, representa um modelo de DEMOCRACIA …

parem com a palhaçada inventada e infantilmente iniciada naquele domingo, 17/04/2016, onde 367 crianças votaram por motivos bizarros favoráveis ao ritual, enquanto 137 foram contrários e houveram ainda 7 abstenções NUMA PALHAÇA  QUE CORREU O MUNDO.

Desde aquele momento já se sabia o que queria, da mesma forma como aconteceu com Fernado Collor,     mas EPA EPA EPA … este todos queriam fora.

Ta bom, da mesma forma como aconteceu com Sadam Hussein, mas … PARA A NOVELA, AI NÃO TEM GRAÇA … este todos queriam morto.

Tudo bem, mas da mesma forma como aconteceu na REVOLUÇÃO DE 1964, quando  o presidente do Senado, Auro de Moura Andrade, declarou (no dia da MENTIRA) em 01 de abril de 1964, vaga a presidência da República e o presidente da Câmara dos Deputados, Ranieri Mazzilli, assumiu interinamente a presidência, conforme previsto na Constituição de 1946, e como já ocorrera em 1961, após a renúncia de Jânio Quadros. No dia 2 de abril, foi organizado o autodenominado “Comando Supremo da Revolução”, composto por três membros: o brigadeiro Francisco de Assis Correia de Melo (Aeronáutica), o vice-almirante Augusto Rademaker (Marinha) e o general Artur da Costa e Silva, representante do Exército e homem-forte do triunvirato, e essa junta permaneceu no poder por duas semanas.
Grande parte do empresariado, da imprensa, dos proprietários rurais, Carlos Lacerda e Cordeiro de Farias (1955)da Igreja católica, vários governadores de estados importantes (como Carlos Lacerda, da Guanabara, Magalhães Pinto, de Minas Gerais, e Ademar de Barros, de São Paulo) e amplos setores de classe média pediram e estimularam a intervenção militar, como forma de pôr fim à ameaça de esquerdização do governo e de controlar a crise econômica. Antônio Carlos Muricy, Magalhães Pinto e Aurélio Lira Tavares numa cerimônia de condecoração do primeiro (entre 1967 e 1969).O golpe também foi recebido com alívio pelo governo norte-americano, satisfeito de ver que o Brasil não seguia o mesmo caminho de Cuba, onde a guerrilha liderada por Fidel Castro havia conseguido tomar o poder.  E o que fez o presidente do supremo tribunal federal ?
Ribeiro da Costa

Ribeiro da Costa
1963 – 1966

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, MAS ISTO FOI UM GOLPE MILITAR !!!!! Só não me lembro a partir de que ano, só me lembro do último presidente militar, General Figueiredo, afirmar durante todo o seu mandato de que “EI DE FAZER DESTE PAÍS UMA DEMOCRACIA” …

DEMOCRACIA meu povo brasileiro, não é nada disso que esta sendo defendido, ela é a FORÇA, o PODER, o COMANDO EXERCIDO pelo POVO, e neste ritual do IMPEACHMENT da Dilma e INOCÊNCIA do Temer, pode haver tudo, mas não a VONTADE DO POVO.

Ou sai todo mundo ou não me venham com esta de DEFESA DA DEMOCRACIA.

EU ACREDITO NO POVO E NO ELEITOR BRASILEIRO, VAMOS À LUTA JÁ QUE, O MAL VENCE BATALHAS, MAS NUNCA VENCE A GUERRA,

CORAGEM PRA MUDAR E MUDAR PARA MELHOR !!!!!

E o que é a Velha e falada DEMOCRACIA?

Como disse o poeta maior do nordeste, cumpadre LUA:
“Seu dotô uma esmola, para um home que é são, ou lhe mata de vergonha, ou VICIA o cidadão!”

Democracia é o poder do povo, pois, DEMO significa povo e CRACIA a sua força.

Mas quando não é o povo quem tem a força o que seria então?

Eu chamo de DEMOFROXURA.

Portanto deixe de FROXIDÃO mulheres de respeito e cabra trabalhador.

Não votem em quem foi na tua casa e lhe deu dinheiro, vote em quem você acredita e que lhe dará o poder de volta.

Com coragem vamos acabar com os donos do poder e devolver a força ao POVO.

A mudança esta nas tuas mãos eleitoras e eleitores, vamos deixar a DEMOFROXURA no passado e viver uma REAL DEMOCRACIA.