Querem nos convencer que todos seremos penalizados com a saída da Inglaterra do bloco ECONÔMICO europeu. Mas até agora não conseguiram pelo mesmo motivo de que não conseguiram convencer a população da Inglaterra (ou melhor, Reino Unido). Mas vão tentar, portanto, prezado eleitor fique atento, já que tudo pode ser usado para enganá-lo. Se o Capitalismo obedecesse a DEMOCRACIA, nada disto estaria acontecendo, mas infelizmente ele quer atropelar as leis e se posar de bonzinho só porque NÃO INVENTARAM REGIME ECONÔMICO MELHOR DO QUE ELE. Estamos tão acostumados a este CAPITALISMO MALDITO, que se propusermos um CAPITALISMO REAL seremos chamados de COMUNISTAS. E o que seria isto, o Capitalismo Real seria aquele que cumprisse sua função social, gerando emprego e renda, além do LUCRO para os seus condutores. O CAPITALISMO MALDITO (SELVAGEM) gera o LUCRO de qualquer forma e tendo como carro chefe a CORRUPÇÃO GENERALIZADA, para com a sobra gerar alguns milhares de empregos, milhões de sub-empregos e bilhões de trabalhos semi-escravos, além de muita sonegação de tributos e obrigações trabalhistas.
Em Picuí temos que nos preocupar com todas as SOLUÇÕES que até hoje nenhum político teve tempo de implantar. A solução para a creche do bairro Limeira é simples, basta terminar a obra. A solução para os postos de saúde da cidade é simples, basta usar o dinheiro da forma certa. A solução para os nossos jovens é muito simples, vamos implantar cursos superiores na cidade que atendam as suas demandas, e melhorar o transporte para aqueles que não tiverem cursos do seu interesse na cidade. A solução para a segurança poderia ser a utilização de câmaras colocadas em posições estratégicas e ligadas diretamente ao quartel da PM. Enfim, o que não faltam são SOLUÇÕES, portanto, não venham convencer a população de que só temos problemas.
Eu outubro nas eleições municipais você será a diferença para uma cidade melhor. Teus filhos e netos CONFIAM EM VOCÊ.
Concordo professor.
Vamos primeiramente resolver os problemas internos, ou seja, fazer o dever de casa e em seguida tratar os problemas externos.