O IFPB chegou em Picuí com mais de uma missão, não apenas oferecer cursos aos nossos filhos. Ele também deve ser uma instituição que utiliza a TECNOLOGIA para resolver problemas sociais como, A SECA, SAÚDE PRECÁRIA, SEGURANÇA, entre outros. Com relação a este problemas vejo um distanciamento muito grande entre o que PODE SER FEITO, e o que ESTA SENDO FEITO. Hoje já existe TECNOLOGIA à disposição de toda a população mundial pra enfrentar todos os problemas sociais, mas enquanto a prioridade dos políticos for a DEFESA DA CORRUPÇÃO, como forma de financiar suas campanhas milionárias e comprar roupas de GRIFE para as esposas e carros de luxo para o uso próprio, nunca teremos uma população bem atendida. Temos condições de solucionar de vez o problema da seca não só em Picuí, mas em todas as regiões do Brasil. Basta que o governo, EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO, com o apoio da IMPRENSA, eliminem os R$200.000.000.000,00 que são gastos anualmente com a MALDITA CORRUPÇÃO. Vejamos um bom exemplo de combate a seca:
Após anos de crise hídrica, Israel derrota a seca
Quem quiser maiores informações basta acessar os sites abaixo:
http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/the-new-york-times/2015/05/30/revolucao-de-agua-em-israel-afasta-qualquer-ameaca-de-seca.htm
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015/06/1637877-apos-anos-de-crise-hidrica-israel-derrota-a-seca.shtml
Precisamos em Picuí de uma força tarefa de cientistas preparados para obter a melhor solução tecnológica para todos os seus problemas sociais, e não políticos interessados em se manter no poder utilizando de soluções provisórias para que a população fique ETERNAMENTE DEPENDENTE DELES.
As eleições municipais deste ano podem ser o marco de uma nova era para o Brasil e sua sofrida população, só depende de você, pois, propostas de solução existem, falta apenas quem as coloque em prática.
O SEU VOTO SERÁ O MAIOR PRESENTE QUE PODERÁ DAR AOS SEUS FILHOS(AS) E NETOS(AS), UMA PICUÍ MELHOR E UM BRASIL SEM CORRUPÇÃO.