Cada um quer o Impeachment por um motivo pessoal !!!

Em 15 de maio deste ano publiquei no meu Face a seguinte postagem:2016-06-05 postagem no face

Naquele momento sem querer estava anunciando o real motivo pela postura do advogado Fábio Medina no ataque ao governo afastado e à presidente Dilma. Ele queria sim ser mais um ILEGÍTIMO membro da versão atual da revolução de 1964. Na foto abaixo ele é o cidadão a esquerda com a mão escondendo parcialmente sua cara.

O real motivo anunciado por mim, e confirmado por ele, foi a vontade do senhor Medina em ser superior a todos os demais cidadãos brasileiros. Isto foi comprovado pela seguinte reportagem que mostra o quanto ele é pequeno:

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2016-06-04/temer-deve-demitir-advogado-geral-da-uniao-apos-deslizes.html.

Na Band o programa SALOMÃO DOIS PONTOS anuncia para hoje, 05/06/2016, uma entrevista com Ives Grandra onde ele anuncia que NÃO EXISTE GOLPE e desafia a presidente Dilma a apontar as evidências ou então simplesmente mostrar o que ela fez e em que ela não se beneficiou. Gandra suporta sua convicção no fato de que as instituições democráticas estão funcionando normalmente. Pergunto então qual instituição DEMOCRÁTICA não estava funcionando em 01 de abril de 1964? E ainda, quando foi que ele teve coragem de chamar de GOLPE MILITAR a revolução de 1964? E desafio a todos os jornalistas e autoridades com mais de 65 anos a responderem a mesma pergunta. A reposta é simples, quem foi homem de chamar de GOLPE MILITAR aquele movimento, morreu antes de 1980, pois, somente no governo Geisel, com a exoneração do general Silvio Frota em 1977, ouvimos pela primeira vez a expressão ABERTURA democrática:

http://globotv.globo.com/rede-globo/memoria-globo/v/jornal-nacional-exoneracao-do-general-silvio-frota-1977/3270740/

E foi somente após a posse de Figueiredo que ouvimos pela primeira vez um presidente/cidadão afirmar que vivíamos uma DITADURA, pois ele, o General Figueiredo, afirmava em ALTO E BOM TOM que “EI DE FAZER DESTE PAÍS UM DEMOCRACIA, CUSTE O QUE CUSTAR”. O que todos aceitaram até aquele momento era que o chamado MOVIMENTO DE 1964 nunca teria sido um golpe.

http://cpdoc.fgv.br/producao/dossies/FatosImagens/Golpe1964

PORTANTO em repeito ao presidente do Senado em 01/04/64, Auro de Moura Andrade, em respeito ao presidente da Câmara dos Deputados em 01/04/64, Ranieri Mazzilli, e presidente do Brasil por um dia (consta a história que ficou 15 dias), em respeito ao brigadeiro Francisco de Assis Correia de Melo (Aeronáutica), ao vice-almirante Augusto Rademaker (Marinha) e ao general Artur da Costa e Silva, presidentes do Brasil de fato por 13 dias em abril de 1964, e principalmente em respeito a Alvaro Moutinho Ribeiro da Costa, presidente do STF em 1964,

RIBEIRO DA COSTA

PAREM DE CHAMAR A REVOLUÇÃO DE 1964/2016 DE GOLPE, pois, assim como agora, naquele momento quem NÃO ACEITAVA O INACEITÁVEL era perseguido. Naquela época eram mortos pelos defensores da revolução e hoje sofrem BULLYING e são chamados de PTralhas pelos defensores do IMPEACHMENT(ralhas).

Esta valendo hoje a máxima de Jarbas passarinho em 1968: “ÀS FAVAS, SENHOR PRESIDENTE, NESTE MOMENTO, TODOS OS ESCRÚPULOS DE CONSCIÊNCIA.”

PORTANTO PENSE MUITO BEM NO TEU VOTO EM OUTUBRO DE 2016, ELE SERÁ O GRANDE DIVISOR DO QUE SERÁ O BRASIL DO FUTURO … havemos de encontrar ALGUÉM pra subir a rampa do planalto em 2018 !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *