Encontro Municipal do PP em Picuí no Limeira, 29-05-2016

Organizado pelo presidente do PP, Carlos Antônio, o encontro contou com a participação de lideranças políticas da cidade e a maciça presença de moradores de todas as idades do Bairro Limeira interessados em construir uma proposta de MUDANÇA PRA MELHOR, na nossa querida cidade.

DSCF4319Participaram da reunião, como convidados, os representantes dos partidos que compõem hoje a oposição à gestão municipal de Picuí, tendo cada um o democrático espaço de tempo de 5 minutos para fazerem suas reflexões e se colocarem à disposição da população para juntos construírem uma proposta de GOVERNO.

DSCF4351

Os atuais vereadores da oposição responderam ás questões colocadas pelos cidadãos com relação ao posto de saúde, à estrutura do bairro ao saneamento, entre outras, e puderam levantar as principais demandas do bairro e de seus moradores.

DSCF4354

Isto foi possível porque os presentes tiveram um tempo para colocarem suas demandas e no final ficou claro que, candidatos que vão até suas casas oferecendo coisas que você necessita naquele momento de fraqueza não podem ser eleitos. Vá às reuniões, cobre e TOME o que é seu e pare de viver de favor PELA VENDA DO SEU VOTO.

 DSCF4335 DSCF4358 DSCF4326 DSCF4339 DSCF4371

FAÇA AQUI TUAS PERGUNTAS E AS NECESSIDADES DO TEU BAIRRO!!!

Estrupo Coletivo e falta de DEMOCRACIA !!!

Democracia é demos e cracia, nem temos DEMO (povo) no poder e pelo visto nem CRACIA. Vamos estudar o porque desta conclusão: kratía, primeiramente “força”, “poder”, depois ganhando o significado de “governo”, resultando no latim “-cratǐa” e, por conseguinte, no português “-cracia”, isto significa que, como um pai, o ESTADO BRASILEIRO, ou o que chamamos vulgarmente de GOVERNO BRASILEIRO, não pode ficar apenas ameaçando o filho de que irá castigá-lo caso ele continue teimando e o desrespeitando. Sem a força nunca teremos DEMOCRACIA.

Neste sentido o GOVERNO/ESTADO BRASILEIRO, executivo, legislativo, judiciário e a imprensa, não exercem o poder de COERÇÃO, apenas ameaçam o MAL CIDADÃO de que se ele descumprir a lei será penalizado, mas na real, após cometer o crime, ele acaba se tornando uma vítima do sistema e os quatro poderes se unem pra protegê-lo.

Será que a adoção de um chip de controle/localização, ou algo menos invasivo que substitua a tornozeleiras já obsoletas, e adoção da LIBERDADE CONDICIONAL para os ressocializáveis/apenados de pouca gravidade de modo que eles possam ser localizados e acompanhados informaticamente melhoraria o sistema? Não sei … só sei que o sistema penitenciário se tornou a UNIVERSIDADE DO CRIME e nossas leis não são levadas em consideração pelos MAUS CIDADÃOS. É polêmico !!! Não tenho a solução, mas caso alguém tenha por favor faça sua sugestão.

Mas de antemão diga não ao ESTRUPO DE QUALQUER FORMA, não ao crime em todas as suas formas, não ao mal cidadão que anda armado e mata bons cidadãos e diga sim ao desarmamento TAMBÉM dos BANDIDOS …

Viva o POVO BRASILEIRO!

Dizer que o povo Brasileiro não sabe votar, é corrupto, quer levar vantagem sempre, não tem jeito, só serve pra manter o atual estado de desorganização imposta pelos gestores da nossa sociedade, tanto os gestores privados quantos os públicos.

Precisamos acreditar na nossa maioria de cidadãos honestos, trabalhadores e organizados e DESACREDITAR a atual classe dominante (da pública e da privada) que nos convence que a culpa é nossa quando a culpa é DELES.

Parem de disseminar a INVERDADE de que somos um povo ruim, que precisamos de cultura, precisamos de educação, e outras aberrações, precisamos sim de termos coragem e INVADIR os partidos políticos e mudarmos nosso PRESENTE E FUTURO, pois, o começo nos já deixamos pra lá, mas o fim podemos sim mudar.

Porque não votar em quem você vendeu o voto !!!!

SIMPLES ASSIM:
ELES COMPRAM TEU VOTO COM UMA MÃO E TOMAM DE VOLTA COM AS DUAS!

Sou a favor de criminalizar a compra do voto, e não a venda do voto, pois, quem compra o voto aproveita do estado de necessidade de quem vende pra depois tomar de volta tudo e muito mais o que os necessitados teriam direito caso ele não ganhasse a eleição.