- Eliminar em definitivo os problemas de relacionamento criados pela omissão da gestão, fazendo com que troca de tapas e chutes entre docentes e entre discentes não ocorram mais; Crimes contra a honra, injúria, calúnia e difamação sejam punidos; denuncias de crimes de assédio sexual e moral sejam em definitivo investigados e devidamente levados às consequências pertinentes; casos de desvios de comportamento sejam tratados de forma devida e que a PAZ VENHA A REINAR EM NOSSA COMUNIDADE.
Mentiras e mitos a respeito do Professor Túlio – 4003: “Ele nunca conseguiu sequer abrir um processo de sindicância contra quem quer que seja no IFPB, mas ao contrário, um grupo reduzidíssimo de servidores, que hoje são gestão na Reitoria, desde 2012 fazem de tudo para reduzir o seu Caráter.”
Segue abaixo uma denúncia feita na justiça federal por 4 diretores, 1 pró reitor e o administrador do grupo IMOBILIZAÇÃO PERMANENTE, no intuito de prejudicar e até quem sabe retirar o seu sustento e da sua família, denúncia que foi devidamente esclarecida pelo Professor Túlio – 4003. Vele pontuar que dois deles (Suelânio e Macedo) foram responsáveis por arregimentar em 2012 mais 14 docentes do campus Picuí para abrir um processo de sindicância onde o Professor Túlio – 4003 foi isentado de qualquer ato ilícito ou reprovável eticamente. Logo em seguida temos uma convocação em período de greve (comparem a data), feita pelo Reitor no momento em que ele foi injuriado pelo servidor Carlos David, mas, ao contrário do que ele imaginava, tal convocação serviu para o Reitor, com o auxílio do diretor de legislação e da pró reitora de pesquisa, constrangê-lo e ameaça-lo, e quanto à agressão contra o Professor Túlio – 4003, e respectivo pedido de sindicância, morreram nos braços da comissão de ética, cuja força punitiva é zero. Ainda temos uma denúncia feita à CGU em função de uma empresa individual que o Professor Túlio – 4003 havia fechado ainda em 2010, antes de sua posse. Vejam portanto quem judicializa e quem é prejudicado.
“VAMOS LUTAR PELA PAZ E PELA ÉTICA NO CAMPUS CAMPINA GRANDE, E QUE QUALQUER DENÚNCIA DE PERSEGUIÇÃO SEJA EXEMPLARMENTE COMBATIDA.”
PROFESSOR TÚLIO 4003.
Para abrir os documentos click no link: ações ifpb Tulio